Transmissor transmissores digital uhf vhf finame bndes cartão digitais fm tv televisão eficiente eficiência padrão brasileiro forum isdbt isdb isdb-t brasil industria headeand multiplex mux remux encoder codificador aparelhos equipamentos globo band record rede sbt network afiliadas canal barato robusto flexível facil operação manutenção vale da eletrônica inatel santa rita são paulo transmissão analógica apagão desligamento gired ead lançamento set nab radio enlaces enlace microonda mw micro-onda licitação pública screen hitachi rohde rode linear teletronix igreja bispo  compartilhamento desligamento seja digital ead compartilhamento de infraestrutura globo sbt band record sumaré são paulo abert abratel

© 2018 por Screen Service do Brasil Ltda.

Avenida dos Alecrins, 740, Pouso Alegre - MG

info@screenbrasil.com.br

+55 35 2102-3100

A Screen Service do Brasil é uma empresa 100% brasileira. 

Operando comercialmente desde 2007 no Brasil, a Screen do Brasil se tornou uma realidade produtiva local em Janeiro de 2010. Até o começo de 2016, a empresa fazia parte do grupo italiano Screen Group. Em Março de 2016, as operações localizadas no Brasil foram adquiridas pelos empresários do ramo de bebidas Hamilton Picolotti e Paulo Ribeiro, junto ao já conhecido Antonio Satta, que gerenciam a fábrica no Brasil, com foco no mercado local e Latinoamericano. Na acquisição, o grupo brasileiro adquiriu não somente a fábrica, mas também toda a tecnologia e os direitos de marca nos paises vizinhos.

 

Com sede no município de Pouso Alegre – MG, a empresa oferece um portfólio completo de soluções no padrão ISDB-Tb, somado a uma experiência de mais de 25 anos em padrões e normas europeias e americanas de TV Digital. 

A Screen Service do Brasil desempenha um importante papel na promoção e definição de alguns padrões de TV Digital. Com sua experiência e alta tecnologia, a empresa pode oferecer uma extensiva gama de soluções e serviços que abrangem TV digital, soluções de gerenciamento remoto, TV móvel, além da convergência da TV analógica para digital.